“A gente está preparado para tudo”, garantem novos reforços do Flamengo em meio ao protesto no Ninho

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas e Santos estão sendo apresentados oficialmente nesta sexta-feira (08), no CT


Em meio aos protestos da torcida no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (08), o goleiro santos e o lateral Ayrton Lucas foram apresentados oficialmente pelo Flamengo. Os jogadores realizaram a primeira entrevista coletiva pelo clube e comentaram sobre as manifestações dos rubro-negros no CT. Eles garantiram que estão preparados para “tudo” e garantiram foco para reverter a situação de crise no clube.

São coisas que acontecem no futebol. A gente está preparado para tudo, mas ficamos um pouco pensativos com a fase. Só a gente pode resolver, estamos tranquilos pois temos gente experiente. Estamos aqui para superar qualquer coisa junto com a torcida — disse Ayrton Lucas.

O Ayrton foi feliz. Futebol brasileiro tem essas coisas, mas os objetivos de todos são os mesmos. Queremos voltar ao caminho das vitórias para o torcedor, porque é o que ela merece — declarou o goleiro Santos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O goleiro Santos está à disposição de Paulo Sousa para estrear neste sábado, contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Brasileirão 2022. O atleta, ex-Athletico-PR, já havia ficado no banco de reservas no duelo diante do Sporting Cristal, pela Libertadores, mas não foi acionado pelo treinador em campo.

Com Santos à disposição, o Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), deste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly. O jogo terá exibição do Premiere FC, em pay-per-view, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também