Advogado de Jorge Jesus nega acerto do treinador com Al-Nassr

Compartilhe com os amigos

Técnico ex-Flamengo vem sendo especulado em clubes do ‘Mundo Árabe’


Após notícias de um acerto de Jorge Jesus com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o advogado do treinador, Luis Henrique Miguel, foi a público desmentir qualquer negociação. Em entrevista à CNN Portugal, o profissional português confirmou que há sondagens de alguns clubes desde janeiro deste ano, mas nenhuma negociação avançou.

— Não há qualquer contrato assinado. Há abordagens do Al-Nassr, mas também do Al-Hilal, não são de agora, já desde janeiro. A imagem do Jorge Jesus na Arábia Saudita é extremamente positiva e, apesar de não haver uma rivalidade enorme em termos culturais, trata-se sempre de ir para um rival – disse o advogado, antes de completar:

No caso do Al-Hilal posso dizer que foram os jogadores, quando souberam que ele estava fora do Benfica, a tentarem que o Jorge Jesus voltasse. Na altura ele não quis ir — concluiu Luis Henrique Miguel.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na entrevista, o advogado do Mister também abriu o jogo sobre a ideia do treinado para a própria carreira. Luis Henrique garantiu que Jesus voltará à ativa em breve, mas deve aguardar mais alguns meses até tomar uma decisão.

Jorge Jesus tem a ideia bem definida: vai esperar até maio e depois decidirá a sua vida. Se a curto prazo vai voltar a trabalhar? Partindo do pressuposto que, na vida de um treinador, dentro de 60 a 90 dias, sim, ele voltará ao ativo brevemente — declarou o advogado.

Compartilhe com os amigos

Veja também