Meio-campista tem contrato até 30 de junho de 2022 com o Rubro-Negro
Após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores de 2021, Andreas Pereira se tornou um dos jogadores mais criticados pela torcida rubro-negra, visto que o gol derradeiro da decisão saiu de uma falha individual do meio-campista. No entanto, em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o atleta revelou que já superou o lance contra o Alviverde e afirmou que irá fazer o melhor pelo clube até o final do contrato.
— Tenho contrato até junho e sempre vou fazer o meu melhor para o Flamengo. Estou focado e positivo para o que vier. Só quero agradecer a torcida, os companheiros, e tudo que estão fazendo por mim e fizeram -, comentou, antes de concluir:
— Realmente, foi difícil, muito difícil depois da final, mas é algo que eu dentro de mim já superei. Já coloquei para trás e estou olhando para frente mais tranquilo. Tenho certeza que tenho qualidade suficiente para reverter essa situação -, finalizou, em entrevista ao ‘GE’.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O contrato de Andreas Pereira com o Flamengo vai até 30 de junho de 2022, ou seja, o Rubro-Negro precisa definir até essa data qual será o passo final da negociação com o Manchester United (ING). Neste momento, a expectativa é de que o Mais Querido não efetue a compra do jogador pelos atuais valores acordados com o time inglês.
Apesar da incógnita sobre a compra de Andreas Pereira, o jogador ainda está à disposição do técnico Paulo Sousa para os próximos desafios do Flamengo. Neste domingo (17), o Rubro-Negro volta a campo contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.