Após vice no Carioca, Paulo Sousa reafirma ambição de chegar à final da Libertadores com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mesmo questionado no cargo, treinador deseja fazer história com as cores rubro-negras

Na noite do último sábado (02), o Flamengo amargou mais um vice-campeonato depois de empatar em 1 a 1 com o Fluminense, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Carioca. Sem conseguir reverter a derrota de 2 a 0 sofrida na quarta-feira (30), o Mais Querido ficou sem o sonhado tetra consecutivo. Após o resultado negativo, o técnico Paulo Sousa reafirmou o desejo de chegar à final da Copa Libertadores da América, competição na qual o Fla estreia nesta terça-feira (05), com o time da Gávea.

Teremos uma nova competição e queremos chegar a mais uma final. E de uma forma diferente das outras duas. Nessa final, merecemos mais do que conseguimos. Na Supercopa, estivemos superiores ao adversário, mas não conseguimos -, disse, em coletiva concedida após o vice-campeonato.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que o Mais Querido não terá tempo de lamentar o vice no Cariocão justamente porque, na próxima semana, irá estrear na Copa Libertadores da América e também no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o técnico português terá de correr contra o tempo para ajustar a equipe.

Nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal (PER), no Estádio Nacional do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Já a estreia no Brasileirão, está marcada para sábado (09), a partir das 19h (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Compartilhe com os amigos

Veja também