Uruguaio avaliou os erros do Mengo na primeira derrota do Brasileirão
O Flamengo amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro neste sábado (23), com o revés por 1 a 0 para o Athletico-PR. A partida ficou marcada por uma ruim apresentação coletiva do Mengo, e a atuação da equipe foi comentada por Arrascaeta na zona mista.
– A gente não esteve preciso hoje, desde a saída até a finalização da jogada, estivemos abaixo. Sabemos que temos que melhorar isso, sabemos também que esse campo também é um pouquinho difícil, tem que caprichar mais na bola, corre muito. E eles aproveitaram a situação que tiveram, o pênalti. O segundo tempo mais pela força e pela vontade a gente tentou ir, mas não conseguimos o empate -, avaliou.
Apesar do resultado negativo, o Flamengo não tem tempo para lamentar e precisa focar no próximo compromisso da temporada: o jogo contra a Universidad Católica, pela Copa Libertadores. A partida será disputada na quinta-feira (28), no Chile.
O Flamengo terá cinco dias até o jogo da Copa Libertadores e irá iniciar a preparação para manter o 100% de aproveitamento na competição continental. O Mengo venceu os dois primeiros jogos e está na liderança do Grupo H, com seis pontos. O duelo contra a Universidad Católica será disputado no Estádio San Carlos de Apoquino, no Chile, às 19h (de Brasília).