Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo após vice no Carioca

Compartilhe com os amigos

Uruguaio usou seu perfil nas redes sociais para se manifestar e pregar confiança na sequência do Fla na temporada

No último sábado (02), o Flamengo enfrentou o Fluminense pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Com mais um desempenho abaixo do esperado, o time comandado por Paulo Sousa não saiu do 1 a 1 e ficou com o vice estadual depois do Tricolor fazer 3 a 1 no placar agregado. Considerado um dos poucos jogadores que se ‘salvam’ neste começo de temporada, Arrascaeta se manifestou após a perda do título.

O uruguaio usou seu perfil nas redes sociais para mandar um recado especial à Nação Rubro-Negra, que anda questionando o trabalho feito pelo Flamengo neste começo de temporada. No Twitter, o camisa 14 reforçou os próximos compromisso da equipe em 2022: “Erguer a cabeça e continuar. Ainda temos muitos desafios no ano”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que o passe para o gol marcado por Gabigol, pelo Flamengo, saiu dos pés de Arrascaeta. Além da assistência, o uruguaio teve boa participação na partida com quatro passes decisivos, uma grande chance criada e 100% de aproveitamento nos dribles, de acordo com o SofaScore.

Precisando recuperar a confiança do torcedor, o Flamengo vira a chave para focar nas estreias da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Mais Querido será nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental.

Já a estreia no Brasileirão, está marcada para o fim de semana. No sábado (09), a partir das 19h (horário de Brasília), o Mais Querido irá enfrentar o Atlético Goianiense, pela primeira rodada da competição nacional, também fora de casa. O duelo, portanto, acontecerá no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também