Athletico-PR se manifesta sobre saída de Santos, novo goleiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube do Paraná se despediu oficialmente do arqueiro, que embarca ao Rio de Janeiro neste sábado (02)


Na noite desta sexta-feira (01), o Athletico-PR se despediu oficialmente do goleiro Santos, que deve ser anunciado em breve no Flamengo. O jogador, de 32 anos, já está acertado com o Rubro-Negro e embarca neste sábado (02) ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Clube da Gávea.

Hoje encerrou o ciclo vitorioso de um ídolo do nosso Furacão. Obrigado, Santos! Você está na história”, escreveu o perfil oficial do Athletico-PR no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Santos embarcaria ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (01), mas o voo acabou adiado para o sábado (02), por questões climáticas. Enquanto ainda aguardava o embarque no aeroporto em Curutiba, o goleiro deu a primeira declaração como atleta do Flamengo.

O desafio está aí, estou maduro e experiente. Muito feliz de vestir a camisa do peso do Flamengo. Espero representar e dar alegria. Que passe logo essa ansiedade de estar no Maracanã junto com a torcida — disse Santos.

Santos, inclusive, já teve o contrato com o Flamengo regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, o goleiro ainda não está à disposição de Paulo Sousa, que deve escalar Hugo Sousa como titular na final do Carioca contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também