Foto: Ayrton Lucas/Instagram
A Nação fez a festa no último domingo (17), no Maracanã, após vitória do Flamengo contra o São Paulo, por 3 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão. Além de alcançar o primeiro triunfo na competição, o torcedor rubro-negro tem ótimos motivos para comemorar, visto que, nesta segunda-feira (18), o lateral-esquerdo Ayrton Lucas foi a campo e iniciou o trabalho de transição para estrear com o Manto Sagrado.
Na parte da manhã, nesta segunda-feira (18), Ayrton Lucas iniciou as atividades na academia, no CT Ninho do Urubu. Logo depois, o lateral foi a campo acompanhado de um preparador do clube e intensificou a recuperação para estar à disposição do técnico Paulo Sousa nas próximas rodadas. A informação foi dada pelo ‘GE’ e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
É importante destacar que Ayton Lucas chegou ao Flamengo com uma lesão no metatarso, sofrida em partida na Rússia, pelo Spartak de Moscou (RUS). Ele está emprestado ao Rubro-Negro até o final do ano, com possibilidade de compra em definitivo ao término do vínculo.
Apesar de ainda não poder contar com Ayrton Lucas, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada: o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…