Bruno Henrique iguala Zico em gols pelo Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atacante anotou o primeiro gol do Rubro-Negro na edição de 2022


Ao marcar contra o Sporting Cristal (PER) nesta terça-feira (05), no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, Bruno Henrique alcançou uma marca expressiva pelo Flamengo. Agora, o camisa 27 da Gávea está ao lado de Zico no ranking de gols na Libertadores pelo Rubro-Negro.

Aos 22 minutos da primeira etapa, o jogador recebeu cruzamento de Matheuzinho e finalizou no contra pé do goleiro adversário para abrir o placar. Com o gol marcado, Bruno Henrique chegou à marca de 16 tentos em 31 jogos pelo Flamengo na Libertadores, enquanto o eterno camisa 10 da Gávea balançou as redes 16 vezes em 20 partidas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante destacar que, agora, Bruno Henrique está atrás apenas de Gabigol no ranking de gols na Libertadores pelo Mengo. Atualmente, o camisa 9 da Gávea possui 22 tentos em 30 partidas disputadas pelo Flamengo desde 2019, ano na qual chegou ao Mais Querido.

Sem tempo para descansar, Bruno Henrique e seus companheiros de equipe retornam ao Brasil para iniciar a preparação para a estreia no Brasileirão. O primeiro confronto será neste sábado (09), contra o Atlético-GO, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também