Jogador do Fluminense manda recado para Bruno Henrique após confusão com Fred

Compartilhe com os amigos

Jogo de volta da final do Carioca foi marcado por briga e expulsão dos camisas 27 do Fla e 9 do Flu

No último sábado (02), a final do Campeonato Carioca foi marcada por uma confusão nos acréscimos. Fred, que entrou em campo quase no fim do segundo tempo, arrumou problema com Bruno Henrique e ambos foram expulsos. O jogador do Fluminense não queria deixar o gramado e, além disso, chamou o atacante do Flamengo para briga. Para o zagueiro tricolor David Braz, o atleta rubro-negro ‘deu sorte’ por terem conseguido segurar o camisa 9 do Flu.

“Eu vou falar uma coisa para o Bruno Henrique: ainda bem que os caras conseguiram segurar o Fred sábado”, disse, em participação no Charla Podcast da última segunda-feira (04). Cabe ressaltar que a atitude do atacante do Fluminense quase causou uma confusão generalizada. Isso porque, jogadores de ambas as equipes tentaram intervir e a briga ficou ainda maior até que o árbitro expulsasse um atleta de cada time.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que, na ocasião, o clássico já estava empatado em 1 a 1, o que era favarável ao Fluminense, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, na quarta-feira (30). Apesar da partida ter sido prolongada pela arbitragem até os 52 minutos, não havia mais condições – nem clima – para a continuidade do duelo. Dentro das quatro linhas, o Fla-Flu terminou com igualdade no placar, e o Tricolor se sagrou campeão do Carioca com 3 a 1 no agregado.

Agora, com clima tenso nos bastidores, o Flamengo luta para dar a volta por cima e espantar a crise instaurada no Ninho do Urubu. Para isso, o Rubro-Negro entra em campo nesta terça-feira (05), para estrear na Copa Libertadores da América, contra o Sporting Cristal (PER), pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

Compartilhe com os amigos

Veja também