Bruno Henrique rasga o verbo e nega existência de ‘panela’ no elenco: “O Flamengo é maior que qualquer um”

Compartilhe com os amigos

Atacante falou sobre as polêmicas relacionadas à crise nos bastidores

Neste sábado (09), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol do Mengo na partida, Bruno Henrique deu entrevista ao final do confronto, negou problemas com Paulo Sousa e rasgou o verbo ao falar sobre as polêmicas relacionadas à crise nos bastidores.

Sobre nossa relação com o Paulo, o Flamengo é maior que qualquer um. A gente não está aqui para fazer qualquer tipo de panela ou ter qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem que pensar um pouquinho, porque tudo que sai na imprensa acaba gerando uma turbulência dentro do clube. É só parar para pensar. O Flamengo é muito grande, tem diversas páginas no Instagram, todo mundo falando uma coisa… Mas, o intuito nosso aqui é direcionado para um só: o foco em buscar nossos objetivos – disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Toda hora sai alguma coisa. Jogador, panela… Saiu coisa a meu respeito também, sobre negócio de horário. Desde a época do Mister sempre teve horário. Rogério veio e teve horário, Renato veio e teve também. Eu nunca descumpri horário com nenhum treinador. Sou um cara muito profissional, chego ao clube uma hora antes para fazer tudo que eu preciso. Então, é isso -, concluiu.

Desde que o Flamengo perdeu o título do Campeonato Carioca, uma grande crise interna veio à tona. Foram divulgadas informações sobre problemas de Paulo Sousa com jogadores e, também, entre os próprios atletas. O ambiente conturbado e a falta de resultados positivos gerou um protesto de torcedores no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), às vésperas do confronto pela estreia do Brasileirão.

Apesar do tropeço, o Flamengo não tem tempo para lamentar e precisa se concentrar no próximo desafio. Com Bruno Henrique à disposição, o Mengo volta a campo na terça-feira (12), para enfrentar o Talleres, pela Libertadores. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também