CBF define arbitragem para jogo entre Altos-PI e Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Mais Querido enfrenta o time piauiense pela terceira fase da competição nacional

Neste domingo (01), o Flamengo irá enfrentar o Altos-PI, fora de casa, no Estádio Albertão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem.

O juiz principal do confronto será Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa, todos de São Paulo. Vale ressaltar que o VAR entrará em vigor apenas a partir das oitavas de final da Copa do Brasil, portanto, nesta fase, o árbitro de vídeo não estará disponível.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro SP
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa – SP (FIFA)
Quarto Árbitro: Diego da Silva Castro – PI
Analista de Campo: Antonio Santos Nunes – PI

A bola rola para Altos-PI x Flamengo a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí. Como de costume, o torcedor do Rubro-Negro poderá acompanhar a narração pé-quente do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Vale ressaltar ainda que a partida também contará com transmissão exclusiva da Amazon Prime Vídeo, via streaming. Quem irá narrar o duelo será o jornalista Tiago Leifert. Os comentários ficarão por conta do youtuber Casimiro Miguel, chamado carinhosamente de ‘Cazé’.

Compartilhe com os amigos

Veja também