CBF define escala de arbitragem para estreia do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Mais Querido enfrenta o Atlético Goianiense, pela primeira rodada da competição nacional

No próximo sábado (08), o Flamengo irá estrear no Campeonato Brasileiro de 2022, fora de casa, contra o Atlético Goianiense. Para o confronto, válido pela primeira rodada do torneio nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem.

O árbitro principal do duelo de rubro-negros será Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes, todos de Santa Catarina. Além disso, a cabine do árbitro de vídeo (VAR), será comandada por Rodrigo D Alonso Ferreira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos – SC (CBF)
Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC (CBF)
Quarto Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva – GO (CBF)
Analista de Campo: Julio Cesar Mota Fernandes – GO (CBF)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC (CBF)
AVAR: Charly Wendy Straub Deretti – SC (FIFA)
Observador de VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR (CBF)

A bola rola para Atlético Goianiense x Flamengo a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás. Como de costume, o torcedor do Rubro-Negro carioca poderá acompanhar a narração pé-quente do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Antes disso, no entanto, o Flamengo tem outro compromisso: a estreia na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (05), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Sporting Cristal, no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT e com a narração do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também