
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Cosimo Cappagli celebrou mais um ano de vida com o elenco do Mengo
Nesta terça-feira (19), teve celebração de aniversário no Ninho do Urubu. O analista de desempenho Cosimo Cappagli completou mais um ano de vida e foi recepcionado pelos jogadores no Centro de Treinamento. Como de praxe na rotina do Flamengo, o auxiliar precisou enfrentar o famoso corredor polonês.
Já ciente da famosa comemoração feita no Flamengo, Cosimo foi preparado para enfrentar o elenco no Centro de Treinamento. Com um capacete de coringa, o analista de desempenho passou pelo corredor polonês e arrancou muitas risadas dos companheiros de Mengão.
“Bom dia, Nação. Atividade começando com aquele corredor maneiro no analista de desempenho Cosimo Cappagli, aniversariante do dia. Esse veio preparado!”, publicou o Flamengo em suas redes sociais. A divulgação das imagens, inclusive, gerou bastante interação dos rubro-negros.
Apesar do clima de comemoração, esta terça-feira (19) também foi marcada por muito empenho no Centro de Treinamento. Isso porque, com foco total no jogo contra o Palmeiras, que será disputado nesta quarta (20), o elenco ouviu as instruções de Paulo Sousa e encerrou a preparação para o confronto contra o Alviverde.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília). A partida, que terá presença exclusiva dos rubro-negros, marcará o reencontro entre cariocas e paulistas desde a final da Copa Libertadores. O aguardado duelo será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.
Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…