Comissão técnica de Paulo Sousa deve revezar Hugo e Santos entre Brasileirão e Copas

Compartilhe com os amigos

Jovem foi escalado para enfrentar o São Paulo, neste domingo (17)

Logo mais, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Paulo Sousa já definiu a escalação e colocou Hugo Souza como titular da meta rubro-negra.

A escolha pelo jovem gera diversas discussões na web, principalmente após a contratação do goleiro Santos para assumir a titularidade do Flamengo. No entanto, a medida tem justificativa: a comissão técnica de Paulo Sousa estuda revezar os arqueiros, com Hugo atuando pelo Brasileirão e Santos pelas Copas Libertadores e do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dessa forma, para o jogo deste domingo (17), Hugo Souza irá começar entre os 11 titulares, e o Flamengo de Paulo Sousa vai a campo com a seguinte escalação: Hugo, Rodinei, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Vale destacar que, na última terça-feira (12), o Flamengo venceu o Talleres (ARG) por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na ocasião, o recém-contratado Santos foi o escolhido para defender a meta rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também