Comissão técnica de Paulo Sousa ganha novo membro

Compartilhe com os amigos

Miguel Cabezas é bioquímico e foi indicado pelo Mister

A presença de um membro ‘desconhecido’ da torcida na comissão técnica de Paulo Sousa chamou atenção, mas o profissional presta consultoria ao Flamengo e está periodicamente no Ninho do Urubu. Miguel Cabezas é bioquímico e foi indicado pelo Mister.

O profissional mora na Espanha, mas faz visitas periódicas ao clube. A principal função do espanhol é avaliar o metabolismo dos atletas, através da urina, sangue e saliva. Os materiais são coletados pelas áreas de nutrição e fisiologia e encaminhados a Miguel.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a presença do bioquímico Miguel Cabezas, a comissão técnica de Paulo Sousa tem, ao todo, sete profissionais. Além do espanhol, o Mister trabalha com os auxiliares Victor Sanchez e Manuel Cordeiro, os preparadores físicos António Gomez e Lluis Sala, o preparador de goleiros Paulo Grilo, e o analista de desempenho, Cosimo Cappagli.

Com o intuito de fazer o Flamengo cada vez mais forte na temporada, Paulo Sousa e comissão trabalham duro para deixar os atletas à disposição para os compromissos. Todavia, para o desafio do próximo domingo (17), contra o São Paulo, o Mister tem oito desfalques: Rodrigo Caio, Pablo, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Bruno Henrique e Vitinho, todos entregues ao departamento médico.

A bola vai rolar para Flamengo e São Paulo no próximo domingo (17), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida será exibida pela Rede Globo, em TV aberta, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também