Conmebol cancela jogo entre Flamengo e Sporting Cristal, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Entidade tentou manter o confronto para esta terça-feira (05), com portões fechados, mas não obteve sucesso

Um decreto publicado em edição extraordinária do ‘El Peruano’, na madrugada desta terça-feira (05), pegou todo mundo de surpresa. Pedro Castillo, presidente do Peru, anunciou o toque de recolher até às 23h59 (horário de Brasília) nas cidades de Lima e Callao e, com isso, o jogo entre Sporting Cristal e Flamengo precisou ser adiado. A Conmebol até tentou manter a partida com os portões fechados, mas não encontrou jeitos de driblar a decisão do Governo e confirmou o cancelamento do duelo.

Por determinação das autoridades peruanas, a partida entre @ClubSCristal e @Flamengo pela CONMEBOL #Libertadores está suspensa. Novos local, data e horário serão informados em breve pela CONMEBOL”, publicou a entidade às 19h22 desta terça-feira (05).

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1511469446229069825?s=20&t=GFNjhLpiRWtciR7mxHwjYQ

Vale destacar que, minutos depois da Conmebol cancelar oficialmente a realização do confronto, o Governo do Peru suspendeu o toque de recolher, e a entidade voltou atrás na decisão. Dessa forma, às 19h44 (de Brasília), a Conmebol divulgou novo comunicado mantendo a partida.

Sendo assim, a bola vai rolar para Flamengo e Sporting Cristal nesta terça-feira (05), às 22h (de Brasília) – 20h (horário local), no Estádio Nacional de Peru. A partida será exibida pelo SBT, mas você poderá acompanhar a transmissão com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também