Conmebol define arbitragem para Flamengo x Universidad Católica, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Está confirmada a escala de juízes para o jogo da próxima semana

Na próxima quinta-feira (28), Flamengo e Universidad Católica (CHI) vão se enfrentar em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o duelo entre brasileiros e chilenos, a Conmebol já definiu a equipe de arbitragem, e o confronto será comandado por José Argote (VEN).

Completam o quarteto de arbitragem para o jogo entre Flamengo e Universidad Católica, os assistentes Carlos Lopes (VEN) e Túlio Moreno (VEN), e o quarto árbitro Alexis Herrera (VEN). O VAR, por sua vez, será comandado por Patricio Polic (CHI).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo é o líder do Grupo H e está com 100% de aproveitamento na Libertadores. O Rubro-Negro venceu os jogos contra Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG) e conquistou e seis pontos. O Universidad Católica vem logo na sequência e ocupa a segunda colocação, com três pontos. O time chileno tem uma vitória – sobre o Sporting Cristal – e uma derrota para o Talleres.

A bola vai rolar para Flamengo e Universidad Católica na próxima quinta (28), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As equipes vão duelar no Estádio San Carlos de Apoquindo, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também