Cria do Flamengo, Noga marca gol em derrota do Atlético-GO na Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Mengo está emprestado ao clube goiano até o término do Brasileirão 2022


Com gol de Gabriel Noga, o Atlético-GO perdeu para o Antofagasta (CHI) por 2 a 1, fora de casa, nesta quarta-feira (27), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Este foi o primeiro gol como profissional do zagueiro do Flamengo, atualmente emprestado ao time goiano.

Vale destacar que esta também foi sua estreia pelo Atlético-GO. O jogador havia ficado no banco em outras duas partidas pelo Brasileirão, mas acabou não sendo acionado. Desta vez, o garoto foi titular e correspondeu à aposta com o gol da vitória fora de casa, que garante a liderança do grupo F da Sul-Americana.

Noga foi emprestado pelo Flamengo ao Atlético-GO até o término do Campeonato Brasileiro 2022. No vínculo acordado, contudo, não há cláusula de compra em definitivo e, portanto, ao final do contrato, o garoto volta ao Clube da Gávea.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar de bem-visto entre os torcedores rubro-negros, Noga não conseguiu deslanchar no time principal do Flamengo e sequer entrou em campo com Paulo Sousa. Neste cenário de falta de oportunidades, o clube entendeu que um empréstimo neste ano seria necessário para dar ‘rodagem’ ao atleta.

É importante ressaltar que o zagueiro participou das duas primeiras rodada do Campeonato Carioca deste ano, mas o time ainda era comandado por Fábio Matias, técnico do sub-20. Já com Paulo Sousa, como citado, Gabriel Noga não ganhou minutos em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também