David Luiz dá ‘cara a tapa’ para encontro com torcedores e reafirma tamanho do Flamengo: “Maior que todo mundo”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro abriu o jogo em meio ao momento instável nos bastidores do Rubro-Negro


Após a decepção pelo vice do Carioca, o Flamengo se superou no Peru e venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, na estreia da Libertadores. Titular na partida, David Luiz celebrou o triunfo após a partida e apontou a necessidade de virada de chave no elenco. O zagueiro fez questão de dimensionar a grandeza do Clube da Gávea e se colocou à disposição da torcida para conversas.

Tudo e todas as pessoas que amam o Flamengo tem que estar com o mesmo intuito, o mesmo entrosamento. São sempre bem-vindos em todas as conversas em prol do Flamengo. O Flamengo é maior do que todo mundo. Então nós estamos sempre dispostos a ter as conversas, ter os encontros, porque quem, realmente, é maior que todos, é o Flamengo — disse David Luiz.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O defensor também lamentou bastante a derrota para o Fluminense na final do Carioca, mas comemorou a chance de volta por cima na Libertadores. Para David Luiz, o enredo da vitória contra o Sporting Cristal pode fortalecer o time no momento de crise.

Grandes clubes no mundo querem ganhar. É sempre doloroso perder quando você vê que tem capacidade de conquistar algo e não consegue. Hoje foi uma daquelas belas oportunidades que o futebol dá. Estreia em Libertadores, fora de casa, longe, com situação de crise se vai ter jogo ou não vai ter jogo. Acho que foi a melhor oportunidade para a gente tirar um pouco a decepção que foi a perda do título do Carioca —concluiu o zagueiro.

Após a vitória importante na Libertadores, o Flamengo tem de virar a chave rapidamente e concentrar o foco na estreia do Brasileirão, contra o Atlético-GO. O confronto será disputado neste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também