Desfalque em duas partidas, Fabrício Bruno se torna incógnita no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro não entra em campo há duas partidas e será reavaliado para enfrentar o Atlético-GO

Na última terça-feira (05), o Flamengo venceu o Sporting Cristal (Peru) por 2 a 0, pela estreia da Libertadores. Fabrício Bruno, que viajou com a delegação, foi ausência no banco de reservas, viveu um dilema nos últimos dias e se torna incógnita nos próximos compromissos.

O zagueiro não entra em campo desde a primeira partida da final contra o Fluminense, quando saiu após uma pancada no tornozelo. No jogo seguinte, também contra o Tricolor, Fabrício Bruno foi relacionado e chegou a estar entre os titulares, no entanto, deixou o gramado do Maracanã durante o aquecimento e foi substituído por Gustavo Henrique.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Ainda assim, o jogador viajou com a delegação para o Peru – mesmo treinando separado no domingo (03). Além disso, na atividade de segunda (04) já em solo peruano, Fabrício Bruno seguiu fazendo treinamento a parte e, não à toa, não apareceu entre os titulares e foi ausência até no banco de reservas.

Já no Brasil, Fabrício Bruno será reavaliado pelo departamento médico no Flamengo na quinta-feira (07), data que marca a reapresentação do elenco. Isso porque, nesta quarta (06), a delegação recebeu folga após a vitória na Libertadores. Sendo assim, o zagueiro terá, pelo menos, dois dias para se recuperar para o próximo compromisso.

O Flamengo encara o Atlético-GO, no sábado (08), pela estreia no Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Compartilhe com os amigos

Veja também