Diego Ribas presta homenagem de despedida a Renê: “História para ser admirada e respeitada”

Capitão do Flamengo publicou um emocionante texto de adeus para o ex-companheiro

Nesta segunda-feira (11), o Flamengo oficializou a transferência de Renê para o Internacional. Vendido ao Colorado, o lateral-esquerdo já se despediu dos companheiros e, inclusive, recebeu uma homenagem de Diego Ribas. Através das redes sociais, o capitão publicou um emocionante texto de adeus para o amigo.

“Bicampeão Brasileiro
Tetra campeão Carioca
Bicampeão da Supercopa
Campeão da Recopa
Campeão da Libertadores

Sua história foi escrita e está aí para ser admirada e respeitada! Isso é incontestável. Mas o que mais fica marcado, na minha opinião, é o seu caráter digno de um verdadeiro vencedor! Dentro ou fora de campo vc foi correto, incansável, e sua lealdade sempre será referência para todos nós! Obrigado por tanto, Pirica! Você vai fazer uma falta danada, meu amigo! Te amo ❤️”, publicou Diego Ribas em seu Instagram.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Renê chegou ao Flamengo em 2017 e, no ano seguinte, em seu auge com o Manto Sagrado, chegou a ser eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, no entanto, acabou perdendo espaço, principalmente após a chegada de Filipe Luís.

Em seis temporadas pelo Flamengo, Renê disputou 207 jogos e marcou seis gols. Além disso, como citado por Diego no texto de despedida, o lateral-esquerdo leva na bagagem uma vitoriosa história com o Manto Sagrado: dez títulos conquistados.