Diego Alves e Diego Ribas demonstram incômodo com reformulação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogadores não estão gostando da forma como o processo está sendo conduzido

No início da temporada, o Flamengo começou, a passos lentos, o processo de reformulação do elenco. As medidas foram potencializadas após a crise interna causada pela derrota na final do Campeonato Carioca, mas a condução do regime gerou incômodo em Diego Alves e Diego Ribas.

Sem espaço com Paulo Sousa, Diego Alves se tornou terceira opção para o gol do Flamengo após a chegada de Santos. O tratamento está sendo questionado pelo arqueiro, que não gostou da postura de ‘dispensa’ do clube, visto que ficou eternizado na história do Rubro-Negro após as conquistas de 2019.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Diego Ribas também perdeu espaço com Paulo Sousa, e viu as críticas da torcida aumentarem – e muito – após a crise nos bastidores. O camisa 10 ainda não recebeu nenhuma oferta, mas é considerado a principal liderança do vestiário, ligando o alerta do Flamengo para a condução da situação do capitão. As informações são do jornalista Diogo Dantas.

Com Diego Alves e Diego Ribas fora dos planos, os jogadores devem ser negociados. O goleiro é visto com bons olhos por Rogério Ceni e está na mira do São Paulo, podendo deixar o Mengo antes de dezembro, quando o vínculo se encerra. Ribas, por sua vez, ainda não propostas e projeta permanecer no Flamengo até o final do contrato – que termina junto com o do arqueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também