Dirigente do Flamengo alfineta Atlético-MG após gol irregular na Libertadores

Equipe de Belo Horizonte empatou com o rival América-MG


Rival do Flamengo na disputa dos principais títulos nas últimas temporadas, o Atlético-MG entrou em campo pela Libertadores nesta quarta-feira (13). Pela fase de grupos do torneio continental, o time alvinegro enfrentou o rival América-MG, no Mineirão, e ficou no empate em 1 a 1 – graças a um gol polêmico. Vice-presidente geral e jurídico do Mengo, Rodrigo Dunshee alfinetou o time mineiro nas redes sociais.

No Twitter, o dirigente rubro-negro postou a imagem do lance e ironizou o fato do clube mineiro ter sido ‘ajudado’ pela arbitragem da partida. “Começou o ano…”, escreveu Dunshee. Vale lembrar que nesta fase da Libertadores não há auxílio do VAR.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

O lance em questão aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo e foi decisivo para o resultado do confronto. O América-MG vencia por 1 a 0, quando Ademir, o Atlético-MG, recebeu em posição irregular. Como o auxiliar não assinalou posição irregular, o gol do Alvinegro foi validado – o que gerou muitas reclamações por parte do rival.

Esse resultado deixou o Atlético-MG na liderança do grupo D da Libertadores, com quatro pontos em duas partidas –  América-MG, por sua vez, é o lanterna com apenas um. Independiente del Valle, do Equador, e Tolima, da Colômbia, são os outros integrantes da chave dos brasileiros, ambos com três somados.

Ver comentários

  • O ano passad foi assim, ganhou o brasileiro com o favoritismo da cbf, penaltis e gols impedidos a vontade a favor das galinhas.