Dirigentes do Flamengo justificam atraso no CT e dão boas-vindas a Ayrton Lucas e goleiro Santos

Compartilhe com os amigos

Últimos reforços do clube para 2022 estão sendo apresentados oficialmente na tarde desta sexta (08)


Em meio aos protestos da torcida do Flamengo, os reforços Ayrton Lucas e Santos foram apresentados oficialmente no Ninho do Urubu. Após a coletiva dos atletas, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, comentaram sobre o momento conturbado do clube, justificaram o atraso no CT e deram às boas-vindas ao novos contratados.

Peço desculpas em relação ao atraso, a gente queria que não houvesse, mas tivemos que ajustar coisas aqui dentro. Feliz por estar apresentando esses dois jogadores, geralmente a gente sempre fez de maneira individual, mas em função das agendas e treinamentos, vamos fazer com os dois. Ayrton Lucas, 24 anos, seleção sub-20 e sub-23, mais de 100 jogos no Spartak. Há muito tempo estamos observando e agora sacramentamos, mesmo que tenha sido pela questão de uma guerra, que a gente torce para que acabe logo. É uma contratação até o fim do ano, mas espero que você fique por muito tempo aqui — disse Braz, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Santos, 32 anos, carreira espetacular no CAP, campeão olímpico e sempre pensamos em você como um goleiro maravilhoso. Tenho certeza que a chegada de vocês incorpora ainda mais nesse elenco vencedor. Espero que a gente supere essa travessia complicada. Obrigado por virem e agradeço pela participação de vocês no processo — concluiu o dirigente.

Bruno Spindel fez questão de reforçar as falas de Marcos Braz e destacou a necessidade de passar pelo momento complicado. O dirigente, entretanto, mostrou otimismo e garantiu que o Flamengo será campeão em 2022.

Faço das minhas as palavras do Marcos. Ele já passou pelos aspectos que deveríamos comentar. Mais uma vez agradecer ao Ayrton e ao Santos pelo esforço para estar aqui, foi fundamental. Deixaram claro a vontade de jogar no Flamengo. Vai ajudar ainda mais a qualificar o elenco. Estamos passando por momento complicado na travessia, mas temos certeza que vamos ser campeões em 2022 e dar alegria para o nosso torcedor — declarou Spindel.

Compartilhe com os amigos

Veja também