Dirigentes do Flamengo justificam atraso no CT e dão boas-vindas a Ayrton Lucas e goleiro Santos

Últimos reforços do clube para 2022 estão sendo apresentados oficialmente na tarde desta sexta (08)


Em meio aos protestos da torcida do Flamengo, os reforços Ayrton Lucas e Santos foram apresentados oficialmente no Ninho do Urubu. Após a coletiva dos atletas, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, comentaram sobre o momento conturbado do clube, justificaram o atraso no CT e deram às boas-vindas ao novos contratados.

Peço desculpas em relação ao atraso, a gente queria que não houvesse, mas tivemos que ajustar coisas aqui dentro. Feliz por estar apresentando esses dois jogadores, geralmente a gente sempre fez de maneira individual, mas em função das agendas e treinamentos, vamos fazer com os dois. Ayrton Lucas, 24 anos, seleção sub-20 e sub-23, mais de 100 jogos no Spartak. Há muito tempo estamos observando e agora sacramentamos, mesmo que tenha sido pela questão de uma guerra, que a gente torce para que acabe logo. É uma contratação até o fim do ano, mas espero que você fique por muito tempo aqui — disse Braz, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Santos, 32 anos, carreira espetacular no CAP, campeão olímpico e sempre pensamos em você como um goleiro maravilhoso. Tenho certeza que a chegada de vocês incorpora ainda mais nesse elenco vencedor. Espero que a gente supere essa travessia complicada. Obrigado por virem e agradeço pela participação de vocês no processo — concluiu o dirigente.

Bruno Spindel fez questão de reforçar as falas de Marcos Braz e destacou a necessidade de passar pelo momento complicado. O dirigente, entretanto, mostrou otimismo e garantiu que o Flamengo será campeão em 2022.

Faço das minhas as palavras do Marcos. Ele já passou pelos aspectos que deveríamos comentar. Mais uma vez agradecer ao Ayrton e ao Santos pelo esforço para estar aqui, foi fundamental. Deixaram claro a vontade de jogar no Flamengo. Vai ajudar ainda mais a qualificar o elenco. Estamos passando por momento complicado na travessia, mas temos certeza que vamos ser campeões em 2022 e dar alegria para o nosso torcedor — declarou Spindel.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *