Duas jogadoras do Sesc Flamengo são convocadas para a Seleção Brasileira de Vôlei

Compartilhe com os amigos

A ponteira Maira e a líbero Natinha estão na lista de nomes para a disputa da Liga das Nações

Na última quarta-feira (20), o técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Zé Roberto, convocou duas jogadoras do Sesc RJ Flamengo para a disputa da Liga das Nações. Foram chamadas para o torneio a ponteira Maira e a líbero Natinha, e o anúncio foi feito pela bicampeã olímpica Jaqueline, no Instagram oficial do CB Vôlei.

“Eu escutei convocação? Hoje quem anuncia mais dois nomes da lista de Zé Roberto é a maior pontuadora da final olímpica de 2012, a ponteira Jaqueline. Uma homenagem da CBV aos 10 anos daquela conquista incrível em Londres, que tanto nos enche de orgulho!!!

Convocadas:

Maira Cipriano Claro – Ponteira do Sesc RJ Flamengo (RJ)

Natalia Pereira Araújo (Natinha) – Líbero do Sesc RJ Flamengo (RJ)

As duas se apresentam em Saquarema na segunda-feira para os treinos de preparação para a Liga das Nações. Valeu, Jaque! Fique ligado: nos próximos dias, mais campeãs de Londres 2012 estarão aqui para anunciar outras convocadas!”


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como citado na publicação do CBVôlei, na próxima segunda-feira (25), Natinha e Mairavão se juntar às demais convocadas para iniciar os treinamentos focados na disputa da Liga das Nações, o primeiro compromisso da Seleção Brasileira no ano.

Maira e Natinha foram dois dos maiores destaques da trajetória do Sesc RJ Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei. Ponteira e líbero fizeram grande campanha sobre o comando de Bernardinho e levaram o Rubro-Negro até a semifinal da competição. O Mengo, no entanto, perdeu para o Praia Clube e deu adeus à disputa pela taça.

Compartilhe com os amigos

Veja também