“Ei, Marcos Braz, vai tomar no c*”: torcedores do Flamengo xingam vice de futebol no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros se manifestaram contra o dirigente e o elenco, que foi chamado de ‘sem vergonha’

Na noite do último sábado (02), o Flamengo amargou mais um vice-campeonato depois de empatar em 1 a 1 com o Fluminense, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Sem conseguir reverter a derrota de 2 a 0 sofrida na quarta-feira (30), o Mais Querido ficou sem o sonhado tetra consecutivo. No Maracanã, palco do clássico Fla-Flu, torcedores rubro-negros xingaram o vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz.

Além dos gritos de “time sem vergonha” e dos cânticos de “não é mole, não, para jogar no Mengo tem que ter disposição”, uma torcedora do Flamengo registrou o momento em que, nas arquibancadas do Mário Filho, ecoaram os xingamentos ao dirigente: “Ei, Marcos Braz, vai tomar no c*”, bradaram os rubro-negros.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA O VÍDEO:

Focada em fazer sua parte, a torcida do Flamengo esgotou os ingressos para os dois jogos da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Sendo assim, tanto na quarta-feira (30), quanto no domingo (03), torcedores rubro-negros lotaram as arquibancadas do Maracanã e, após os resultados, se manifestaram contra as atuações da equipe comandada por Paulo Sousa.

Vale ressaltar que o Mais Querido não terá tempo de lamentar o vice no Cariocão. Isso porque, na próxima semana, o Flamengo irá estrear na Copa Libertadores da América e também no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o técnico português terá de correr contra o tempo para ajustar a equipe.

Isso porque, nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal (PER), no Estádio Nacional do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Já a estreia no Brasileirão, está marcada para sábado (09), a partir das 19h (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também