Especulado no Flamengo, Fernandinho garante que voltará ao futebol brasileiro neste ano

Compartilhe com os amigos

Jogador teve o nome ligado ao Rubro-Negro carioca em diversos momentos e, inclusive, em 2022

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas ainda está atrás de reforços. Na janela de transferências do meio deste ano, o Rubro-Negro voltará ao mercado atrás de, principalmente, um volante. Fernandinho, do Manchester City (ING), pode ser o nome.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Fernandinho já teve o nome ligado ao Rubro-Negro algumas vezes, e o Flamengo monitora a situação do atleta, de 36 anos. Os torcedores, contudo, criaram esperanças, afinal, o próprio jogador, através de coletiva de imprensa, falou sobre o futuro: “Eu quero jogar. Voltarei ao Brasil, com certeza. Decidi com a minha família, é o mais importante para mim“, afirmou.

O contrato do jogador com o clube inglês vai até o dia 30 de junho deste ano. Ele não renovará o vínculo e poderá assinar com qualquer outra equipe do mundo, sem custos. O mercado de transferências internacionais fecha nesta terça-feira (12) e reabre no dia 18 de julho, indo até 15 de agosto.

Paulo Sousa pediu alguns reforços ao Flamengo, dentre eles, um volante e um meio-campista – este último para ser reserva de Arrascaeta. Até então, os dirigentes contrataram um goleiro (Santos), dois zagueiros (Fabrício Bruno e Pablo), um lateral esquerdo (Ayrton Lucas) e um atacante (Marinho). No meio do ano, a expectativa é que dois nomes de peso cheguem para agregar qualidade ao plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também