Ex-Flamengo, Michael perde gol ‘feito’ na Arábia Saudita; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Atacante não conseguiu concluir após ter a meta totalmente escancarada


No último domingo (03), um ex-jogador do Flamengo protagonizou um gol perdido daqueles no futebol árabe. Em meio a partida válida pela semifinal da Copa do Rei da Arábia Saudita, Michael desperdiçou uma chance inacreditável após limpar o goleiro. Vale destacar que, apesar da oportunidade, o Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 2 a 1 e se classificou para a final do certame.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Na ocasião, a partida ainda estava empatada em 1 a 1 e, aos 44 minutos do segundo tempo, Michael roubou a bola no campo de ataque e partiu em direção ao gol. Após fintar o goleiro e ficar com a meta escancarada, o robôzinho tentou outra finta e se desestabilizou no lance. A pelota acabou cortada para a linha de fundo e o jogo prosseguiu com a igualdade no placar, sem que o ex-Fla pudesse ser decisivo na série.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atacante, inclusive, deu muita sorte com os torcedores do Al-Hilal. Isso porque, na prorrogação, o jovem nigeriano Ighalo marcou para a equipe do robôzinho, que se classificou à decisão da Copa do Rei. Agora, o ex-Fla terá oportunidade de se redimir e cravar o título do torneio. Antes disso, no entanto, Michael e o restante do elenco focam na estreia na Champions League da Ásia, contra o Sharjah (EAU), nesta sexta-feira (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também