Exame aponta lesão, e Matheuzinho desfalca Flamengo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Lateral sofreu contusão de grau 1 e deve ficar fora de combate por cerca de 15 dias

Em busca do tricampeonato da América, o Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (12), para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2022. Na vitória sobre o Talleres, da Argentina, por 3 a 1, Matheuzinho deixou o primeiro tempo da partida reclamando de um incômodo na coxa. Com uma lesão de grau 1, o lateral deve ficar foca de combate entre dez a 15 dias.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a lesão de Matheuzinho na região posterior da coxa direita é considerada simples. No entanto, mesmo assim, o jogador deve seguir em tratamento por cerca de 15 dias. Desse modo, o lateral desfalcará o Flamengo nos jogos contra o São Paulo e o Palmeiras.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda aos 30 minutos do primeiro tempo, o jogador foi substituído por Rodinei e deixou o campo chateado. Logo depois do embate, o próprio Flamengo informou: “o atleta Matheuzinho sentiu dores na região anterior da coxa direita e será reavaliado no CT”. 

Sendo assim, sem Matheuzinho, o Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, neste domingo (17). O confronto, como dito anteriormente, será realizado no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). No momento, a equipe comandada por Paulo Sousa ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com apenas um pontinho conquistado no torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também