
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Zagueiro não participou das atividades realizadas nesta terça-feira (04), no CT da Federação Peruana
No Centro de Treinamento da Federação Peruana, em Lima, no Peru, o Flamengo encerrou, nesta segunda-feira (04), a preparação para estrear na edição de 2022 da Copa Libertadores da América. Para o confronto diante do Sporting Cristal (PER), nesta terça (05), o Mais Querido tem uma dúvida: Fabrício Bruno. O zagueiro não treinou junto ao grupo e, portanto, ainda não é presença confirmada no jogo.
Vale ressaltar que o defensor foi relacionado e viajou com a delegação rubro-negra para Lima, onde o Flamengo entrará em campo no Estádio Nacional do Peru. Apesar disso, como dito anteriormente, Fabrício Bruno não realizou a atividade desta segunda-feira (04) junto ao elenco. Sendo assim, o jogador passa a ser dúvida no time do técnico Paulo Sousa.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Caso a ausência de Fabrício Bruno se confirme, o treinador português terá somente três opções para a zaga rubro-negra, sendo elas: David Luiz, Gustavo Henrique e Léo Pereira. Isso porque, Rodrigo Caio e Pablo seguem se recuperando junto ao Departamento Médico do Fla e nem sequer saíram do Rio de Janeiro.
Sendo assim, o Mais Querido se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (05), na estreia da Copa Libertadores da América. Em Lima, no Estádio Nacional do Peru, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da competição continental.
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…
Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…
Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…
João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…