Flamengo acerta saída de Renê para o Internacional; lateral assina com o clube gaúcho nesta semana

Compartilhe com os amigos

Jogador deixa o clube carioca após seis temporadas com o Manto Sagrado

Por: Letícia Marques

O Flamengo vive uma temporada de reformulação no elenco e, não à toa, acertou a saída de mais um jogador. O lateral esquerdo Renê dá adeus ao Ninho do Urubu e assina contrato com o Internacional nesta semana. O jogador, inclusive, já se despediu dos companheiros do Rubro-Negro.

Cabe destacar, que o lateral esteve presente no Ninho do Urubu na manhã deste domingo (10) e se despediu dos colegas de clube. A tendência é que o jogador viaje na segunda (11) para assinar com o Internacional.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Como o vínculo com o Flamengo iria até dezembro de 2022, o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho. Em meio a isso, o Rubro-Negro optou por já negociar o atleta em definitivo com a equipe gaúcha e, em cima disso, manter um percentual considerável do jogador.

A estratégia do Flamengo foi negociar o atleta para aliviar a folha salarial, visto que o clube carioca não terá mais gastos com salário, luvas e impostos do jogador. Como dito, Renê viaja nesta semana para assinar o contrato com o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também