Flamengo busca novos investimentos para time de vôlei e prepara renovação de parceria com o Sesc

Após eliminação na Superliga Feminina, o Rubro-Negro vira a chave e planeja próxima temporada

Por: Paula Mattos

A temporada 2022 se encerrou para o Sesc RJ Flamengo no dia 15 de abril, após a eliminação da Superliga Feminina de Vôlei. Com a derrota nas semifinais, o Rubro-Negro começa a projetar as melhorias necessárias para o próximo ano e busca novos investimentos para a equipe.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o diretor executivo de Esportes Olímpicos do Flamengo, Marcelo Vido, falou sobre a procura por mais apoio e, consequentemente, novos investimentos para o time de vôlei. “Estamos buscando aumentar os patrocínios, e não o investimento do CRF na parceria, uma vez que os EEOO do clube são superavitários”, explicou.

Diretor dos Esportes Olímpicos, Vido revelou, ainda, que estão sendo discutidos os planejamentos para a temporada 22/23 do vôlei e, junto com eles, a renovação da parceria com o Sesc. “Estou muito otimista e, inclusive, estamos finalizando a minuta do contrato“, contou.

Apesar da eliminação na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc Flamengo teve uma campanha gigantesca na última temporada. O time, que começou a trajetória desacreditado, cresceu durante o andamento da competição e fez frente os grandes favoritos do torneio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar, inclusive, que a queda na semifinal da Superliga Feminina foi decidida na última partida do ‘melhor de três’ contra o Praia Clube. No terceiro jogo – que definia o finalista do torneio, o Sesc Flamengo precisou lidar com desfalques importantes: as ausências de Monique e Milka, lesionadas. Ainda assim, com a bola no ar, a equipe de Bernardinho se manteve viva na disputa, mas sentiu as baixas na reta final e viu o Praia garantir a classificação.

Para a temporada 22/23, o Flamengo começa a buscar patrocínios e incentivos para aumentar o investimento na equipe e garantir um time ainda mais competitivo. Com a continuidade da parceria com o Sesc praticamente confirmada, o técnico Bernardinho se mantém no comando do vôlei rubro-negro.

Ver comentários

  • NA PRÁTICA, O CLUEBE ATÉ O MOMENTO, PERDEU TODOS OS DESTAQUES DO TIME. BERNARDINHO CONSEGUIU FAZER EVOLUIR JOGADORAS COMO GIOVANA, PENÃ , MILKA, NATINHA, MAIRA,ELEVANDO O NIVEL DE ATUÇÃO DAS ATLETAS,. PROVA DISSO FOI A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO, ONDE MAIRA E NATINHA FORAM CONVOCADAS, PENHA CONSEGUIU SE LIVRAR DO ESTIGMA DE NÃO SABER DEFENDER E PASSAR COM QUALIDADE E GIOVANA, FEZ SUA MELHOR SUPER LIGA DA CARREIRA. O DESMANCHE ARRASOU PRATICAMENTE A POSSILIDADE DE MELHOR CAMPANHA, POIS MAIS DE MEIO TIME DEBANDOU PARA OUTRAS EQUIPES E MESMO QUE VENHA NOVOS INVESTIDORES , BERNARDINHO TERÁ QUE PARTIR DO ZERO. LASTIMAVEL.