
Duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília)
O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (12), para enfrentar o Talleres (ARG), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores. Para o duelo, o Rubro-Negro terá a volta de Isla, que estava lesionado e foi desfalque na primeira partida. Por outro lado, Paulo Sousa ainda conta com baixas importantes na lista de relacionados divulgada pelo clube.
VEJA RELACIONADOS:
Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Santos;
Zagueiros: Cleiton, David Luiz e Léo Pereira;
Laterais: Filipe Luís, Maurício Isla, Matheuzinho e Rodinei;
Meio-campo: Andreas Pereira, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Matheus França, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacante: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Marinho e Pedro.
A maior quantidade de desfalques do Flamengo está concentrada no setor defensivo. Isso porque, os zagueiros Rodrigo Caio, Pablo, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno se recuperam de lesão e não têm previsão de retorno aos gramados. Completam a lista de baixas: Vitinho, atacante, e Ayrton Lucas, lateral-esquerdo, que também estão no departamento médico.
A partida entre Flamengo e Talleres (ARG) será disputada nesta terça-feira (12), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo SBT, em TV aberta, mas como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…