REPRODUÇÃO
A equipe rubro-negra recebe o São Paulo no Maracanã, sob o comando de Paulo Sousa
O Flamengo entra em campo neste domingo (17), quando recebe o São Paulo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Nesta tarde, inclusive, o Mais Querido irá estrear como mandante na competição nacional, ao lado de sua torcida, no Estádio Jornalista Mário Filho, a partir das 16h (horário de Brasília).
A partida será a primeira do Flamengo jogando no Maracanã, pelo Brasileirão. Para o confronto, a Nação Rubro-Negra, como de costume, promete fazer grande festa e, não à toa, esgotou os ingressos para o tradicional Setor Norte e também para o Leste.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O primeiro compromisso do Mais Querido no Maracanã pelo Brasileirão terá transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta, para todo o Brasil. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Vale lembrar que, na primeira rodada da competição nacional, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 diante do Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com isso, a equipe comandada por Paulo Sousa ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com apenas um pontinho conquistado no torneio.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…