Flamengo finaliza treino desta sexta com foco nos playoffs do NBB

Compartilhe com os amigos

Mata-mata da competição nacional será iniciada a partir do dia 27 de abril


Após finalizar a temporada regular na segunda colocação da tabela, o Flamengo, agora, inicia a preparação com foco nos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta sexta-feira (22), o time rubro-negro voltou às quadras e intensificou os trabalhos para chegar com força total no mata-mata da competição nacional.

Pelas redes sociais, o Flamengo destacou mais um dia de treinamento finalizado dos atletas rubro-negros, que busca mais um título do NBB: “Mais um dia de muito trabalho do Orgulho da Nação na Gávea! Os playoffs começam na semana que vem pro Mais Querido”, postou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por ter alcançado a segunda colocação na temporada regular, o Flamengo vai direto às quartas de final e aguarda o vencedor do confronto das oitavas, entre Paulistano e Rio Claro. Desta forma, o Rubro-Negro terá mais dias de treinamento com foco nos playoffs, com intuito de ajustar os detalhes finais para alcançar mais um título do NBB.

É importante destacar que a taça do Novo Basquete Brasil será a última oportunidade do Flamengo ser campeão nesta temporada. Pela Champions League Américas, o Rubro-Negro foi eliminado para o Minas nas quartas de final e, portanto, perdeu a chance de ser bicampeão continental. Agora, o foco está no torneio nacional, onde é considerado um dos grandes favoritos ao título.

Compartilhe com os amigos

Veja também