Flamengo lança segundo uniforme para goleiros na temporada 2022

Compartilhe com os amigos

Os novos lançamentos do Flamengo estarão disponíveis nas Lojas Oficias do Clube da Gávea


Após a divulgação do traje titular, o Flamengo já prepara o lançamento do segundo uniforme de goleiros para a temporada de 2022. A vestimenta reserva dos arqueiros rubro-negros será toda em vermelho, com detalhes geométricos iguais ao número 1 e os patrocínios na cor preta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA IMAGENS:




Já a camisa 1 de goleiro para 2022 foi lançada na última segunda-feira (25). O design do uniforme é idêntico ao reserva, porém, todo em azul. Os novos trajes ficarão disponíveis a partir desta terça-feira (26) nas Lojas Oficiais do Flamengo e n e-commerce.

Vale destacar que o Flamengo já lançou também o novo uniforme de treino. Após derrota para o Athletico-PR, os jogadores se reapresentaram ao Ninho do Urubu na última segunda-feira (25) e estrearam o traje de camisa amarela e calções pretos.

Quanto aos uniformes de jogo, o Flamengo ainda vai lançar o Manto 2, branco, para a temporada, que, inclusive, já teve imagens vazadas na internet. O principal, por sua vez, já vem sendo usado desde a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, em fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também