Flamengo perde para o Cruzeiro em casa, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não atuou bem e foi derrotado por 4 a 2 pelo time mineiro


Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo recebeu o Cruzeiro, em duelo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Mesmo atuando em casa, no Estádio Luso-brasileiro, o Mengo não fez um bom jogo. O time de Luís Andrade até tentou a recuperação, porém, acabou sendo derrotado por 4 a 2.

O Rubro-Negro sofreu um apagão no primeiro tempo, e foi para o intervalo da partida com 4 a 0 para o adversário. As Meninas da Gávea voltaram para a etapa final do confronto em busca de diminuir a desvantagem e conseguiram fazer dois gols, com Duda e Andressa Dedê, aos 36 e 44 minutos, respectivamente. No entanto, não foi suficiente para evitar o revés.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com esse resultado, o Mengo ocupa a sétima posição na tabela do Brasileirão, com oito pontos. Em seis duelos realizados, o Fla venceu dois, empatou dois e foi derrotado em outras duas oportunidades. O rival Cruzeiro, por sua vez, conseguiu o primeiro triunfo na competição nacional e chegou aos cinco pontos, na 11ª colocação do torneio.

Agora, o Flamengo tenta virar a chave para se concentrar no próximo adversário. As comandadas de Luís Andrade terão cinco dias para se preparar para o embate diante do Internacional, fora de casa, que ocorre no domingo (24). As equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília), no sul do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também