Flamengo sofre apagão, perde para o Minas e é eliminado da Champions League Américas

Compartilhe com os amigos

Orgulho da Nação, agora, foca suas forças no Novo Basquete Brasil


A caminhada pelo bicampeonato continental foi encerrada. Nesta quarta-feira (06), o Flamengo entrou em quadra com o apoio da Nação Rubro-Negra e perdeu para a equipe do Minas por 84 a 82, pelo pontapé inicial do ‘Final 8’ da Champions League Américas. 

Em relação a partida, o confronto foi muito acirrado entre duas das melhores equipes do Brasil e da América do Sul. No primeiro quarto, o Flamengo abriu uma vantagem mínima de dois pontos e venceu por 25 a 23. Nos dez minutos seguintes, a equipe do Minas retomou o bom desempenho e saiu de quadra com uma boa diferença na pontuação: 39 a 37.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No terceiro quarto, o Flamengo voltou melhor após orientações do técnico Gustavo de Conti e, desta forma, virou para 59 a 57. No entanto, o Rubro-Negro teve um apagão na última etapa e não conseguiu reverter o placar diante de sua torcida, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. 

Após a derrota para o Minas no ‘Final 8’ da Champions League Américas, o Flamengo volta à quadra na próxima quinta-feira (14), contra o Bauru, em mais uma rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Agora, o foco do Rubro-Negro é alcançar mais um título da principal competição do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também