Flamengo sofre com desfalques importantes para jogo contra o Talleres

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo pela Libertadores, e Paulo Sousa não pode contar com seis atletas

O Flamengo busca superar as adversidades no confronto de logo mais, contra o Talleres (ARG). Isso porque, o Rubro-Negro tem seis desfalques para o jogo, sendo quatro no sistema defensivo.

Pablo e Rodrigo Caio se recuperam de lesões, mas já estão em fase de transição física. Fabrício Bruno sofreu um problema em um dedo no pé esquerdo e vem sentindo muitas dores, enquanto Gustavo Henrique foi diagnosticado com contusão no quadríceps.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos zagueiros citados acima, o lateral esquerdo Ayrton Lucas ainda se recupera de lesão no tornozelo, sofrida quando atuava no Spartak Moscou (RUS). Vitinho é outro que não vai para a partida, pois foi diagnosticado com contusão na região posterior da coxa direita e está entregue ao Departamento Médico.

Com as seis ausências, Paulo Sousa quebra a cabeça para montar a equipe, sobretudo o sistema defensivo, para o confronto com o Talleres. O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12), no Maracanã. Este confronto é válido pela segunda rodada da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também