Flamengo sub-16 vence o Serrano e avança à semifinal da Copa Brasileirinho Internacional

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro passou de fase ao fazer 2 a 1 no adversário, nesta segunda-feira (04)


A equipe sub-16 do Flamengo está disputando a Copa Brasileirinho Internacional e segue dando orgulho para a Nação Rubro-Negra. Nesta segunda-feira (04), os Garotos do Ninho enfrentaram o Serrano, de Petrópolis, e os derrotaram por 2 a 1 – os gols foram marcados por Luan Andrey e Lucas Matheus. Com esse resultado, o Mengo avançou para a semifinal da competição.

Invicto no torneio, com cinco vitórias e um empate, o time comandado pelo técnico Leo Ramos foi a campo com os seguintes jogadores: Daniel Alves, Gusttavo, Victor, Felipe, Eduardo Gabriel; Luis Guilherme, Germano, Lucas Matheus; Marcelinho, Pyetro e Luan Andrey.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A semifinal da Copa Brasileirinho Internacional acontece já nesta terça-feira (05), quando o Mengo enfrenta o Cruzeiro, às 14h (horário de Brasília), na Toca da Raposa, em Belo Horizonte. O outro confronto que decide vaga na decisão será disputado entre Juventude e Vitória. 

Vale lembrar que o sub-16 do Mengo já havia sido campeão da Copa Olaria Renovado, em março. Na ocasião, venceu o Vasco por 4 a 3 e conquistou o torneio de forma invicta, derrotando todos os adversários. Agora, os Garotos do Ninho vão em busca de mais uma taça na temporada 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também