Flamengo tem boas chances de vitória contra o Talleres, pela Libertadores; confira previsão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro aparece com 78%, enquanto o rival acumula apenas 7% nas estatísticas


Nesta terça-feira (12), Flamengo e Talleres se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes estão empatadas em número de pontos (três cada), mas o Rubro-Negro leva a melhor no saldo de gols e lidera o certame. Apesar da proximidade na tabela de classificação, um triunfo do Mengão é mais do que esperado no Maracanã. Tanto que, em prognóstico do ‘Betfair’, o Mais Querido acumula 78% de chances de vitória no duelo de logo mais.


Na análise, a equipe visitante tem apenas 7% de chances de vencer (cotação de 14.00, a cada real apostado, o torcedor receberá R$ 14,00 caso o resultado se confirme). Vale destacar que os argentinos não participavam da fase de grupos da Copa Libertadores desde 2002. O empate acumula 16%, enquanto uma vitória do Rubro-Negro, como mencionado, possui 78% de probabilidade no Maracanã.

Para o confronto, o Mais Querido tem alguns desfalques. Rodrigo Caio, Ayrton Lucas, Pablo, Vitinho e Gustavo Henrique seguem entregues ao departamento médico e, por isso, não entram em campo contra o Talleres. Dessa forma, Paulo Sousa deve escalar a seguinte equipe: Santos, David Luiz, Filipe Luís e Willian Arão; João Gomes, Andreas Pereira, Matheuzinho e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Talleres disputam a liderança do Grupo H às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida marca o primeiro compromisso do Mengão diante da Nação nesta Copa Libertadores. A torcida, inclusive, comprou mais de 40 mil ingressos para o cotejo. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também