Fluminense x Flamengo garante recorde de público do futebol brasileiro em 2022

Compartilhe com os amigos

Mais de 69 mil torcedores compareceram no Maracanã no jogo de volta da final do Cariocão

O Campeonato Carioca terminou no último sábado (02), com o Fluminense campeão diante do Flamengo. Apesar do resultado negativo para o Rubro-Negro dentro das quatro linhas, com a derrota por 3 a 1 no placar agregado, o clássico garantiu o recorde de público do futebol brasileiro em 2022.

Nas redes sociais, o perfil oficial da competição informou que o clássico entre Flamengo e Fluminense levou 69.760 pessoas ao Maracanã: “Mais charmoso e recordidas! O Fla-Flu final do Cariocão é o maior público presente do futebol brasileiro em 2022”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Depois de ter perdido a chance de se sagrar tetracampeão de forma inédita no Cariocão, o Flamengo acabou tendo uma crise interna exposta. Com a tensão nos bastidores, o Rubro-Negro terá que driblar os problemas para estrear na Copa Libertadores da América.

Apesar do governo peruano ter informado que o confronto entre Sporting Cristal x Flamengo ter que ser adiado pelo decreto do toque de recolher, a partida, válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, está marcada para esta terça-feira (05), em Lima, no Estádio Nacional do Peru, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O embate, todavia, tem grande chances de não acontecer apesar da Conmebol ainda não ter se manifestado.

Compartilhe com os amigos

Veja também