#FlamengoDay | Prefeitura de Orlando anuncia criação do ‘Dia do Flamengo’ na cidade

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro recebeu a homenagem nesta quinta (07), no Estados Unidos

O Flamengo segue cada vez mais em busca de ampliar o alcance do clube a nível global. Devido ao prestígio que o Mengo vem construindo nos últimos anos, a marca do Mais Querido se mantém em alta. Nesta quinta-feira (07), inclusive, o Rubro-Negro foi homenageado nos Estados Unidos, além de inaugurar a primeira loja oficial fora do Brasil.

Em Orlando, no estado da Flórida, o Mais Querido foi agraciado com a criação do “Dia do Flamengo”, anunciado pela prefeitura da cidade. O evento contou com a presença de inúmeros torcedores rubro-negros, que cantaram o hino do clube a plenos pulmões.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Considerando que o Flamengo resolveu abrir a sua primeira loja aqui para que visitantes e residentes possam experimentar de toda essa energia do Flamengo, agora, o dia 07 de abril é decretado o ‘Dia do Flamengo’ em Orlando -, disse o prefeito da Sexta Região local, Bakari F. Burns.

VEJA O VÍDEO:

Enquanto o clube segue expandindo os horizontes, fora de campo, dentro o foco está em vencer as competições que disputa. Neste sábado (09), inclusive, o Mengo estreia no Brasileirão. Atuando fora de casa, o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também