Gerson distribui linda assistência em virada do Olympique no Campeonato Francês; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

O Coringa sacramentou o triunfo da equipe de Marselha sobre o Nantes


Na última quarta-feira (20), Gerson deu mais um show em partida do Olympique de Marselha. O Coringa foi um dos destaques do triunfo sobre o Nantes, por 3 a 2, com grande exibição em ‘todos os cantos’ do Estádio Vellodrome. O volante, inclusive, mostrou muita frieza para servir o meia Harit, que completou para as redes. O tento selou a vitória da equipe de Jorge Sampaoli, que briga por uma vaga na Champions League do ano que vem.

O Olympique de Marselha, inclusive, elogiou muito a assistência do brasileiro nas redes sociais. Tanto que, um vídeo e uma mensagem especial para o Coringa foram publicados no perfil oficial da equipe em português: “A calma e a frieza do Gerson na assistência que decretou a virada contra o Nantes”, escreveu, com figurinhas do ‘vapo’, marca registrada do volante.

CONFIRA O VÍDEO:

Após início instável, Gerson se tornou peça chave no esquema de Jorge Sampaoli. Até o momento, o Coringa disputou 41 jogos com a camisa do Olympique de Marselha na temporada, marcou seis gols e distribuiu sete assistências. No entanto, a influência do volante vai muito além de participações diretas, visto que o poder de marcação e transição ofensiva também são marcas registradas do camisa 8.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória, o Olympique de Marselha se isolou na segunda posição do Campeonato Francês. Atualmente, a equipe de Gerson acumula 62 pontos, seis a mais do que o Rennes, terceiro colocado no certame. O líder, claro, é o PSG de Neymar, Messi e Mbappé, que pode garantir o título da liga nacional na próxima jornada. Vale destacar que apenas os dois primeiros do certame garantem vaga na UEFA Champions League da temporada seguinte.

Compartilhe com os amigos

Veja também