‘Didico’ foi flagrado no telão do estádio e recebeu o carinho dos adeptos da Inter de Milão
De volta à Itália, terra onde ganhou o apelido de ‘Imperador’, Adriano compareceu ao clássico entre Milan e Inter de Milão, nesta terça-feira (19), no San Siro. Antes mesmo da bola rolar, o brasileiro acabou flagrado pelo telão do estádio e foi ovacionado pelos torcedores presentes.
VEJA VÍDEO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cria e ídolo do Flamengo, Adriano viveu o auge de sua carreira na Inter de Milão (ITA). Ao todo, foram 171 partidas disputadas pela Internazionale, com 79 gols marcados e 18 assistências, em sete temporadas pelo clube.
Já pelo Flamengo, ‘Didico’ teve duas passagens curtas, porém, marcantes, principalmente, a segunda, quando conquistou o hexacampeonato brasileiro. Revelado na Gávea em 2000, Adriano atuou no time principal rubro-negro 46 vezes, marcou 11 gols e deu uma assistência, até ser vendido à Inter em 2001.
Já na segunda passagem (2009-2010), o Imperador teve média superior a uma participação em gol por jogo. No total, foram 46 partidas, 34 gols e 13 assistências. Além disso, como citado, ele conquistou o sexto título brasileiro do Mengo, sendo goleador máximo da competição, com 19 tentos.