Inconformado com reserva, Diego Alves quer deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chegada de Santos coloca arqueiro como terceira opção, e camisa 1 deseja ser negociado

Nesta sexta-feira (01), o Flamengo aparou as arestas com o Athletico-PR e acertou a contratação do goleiro Santos. Com o novo reforço, Diego Alves, que hoje é reserva de Hugo, se transforma na terceira opção para a meta rubro-negra. Inconformado com o banco, o arqueiro manifestou o desejo de deixar o Fla.

Sem ser utilizado por Paulo Sousa, Diego Alves, que já é reserva de Hugo, cairia para terceira opção com a chegada de Santos. Segundo Venê Casagrande, o goleiro não aceita ser terceira opção, quer deixar o Rubro-Negro e seus empresários já buscam novos clubes.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Diego Alves só foi utilizado por Paulo Sousa em duas oportunidades, nos jogos contra Madureira e Resende. O camisa 1, no entanto, falhou em ambos os confrontos e não voltou a campo como titular, perdendo a posição para o jovem Hugo Souza.


Veja também! Fla e Corinthians anunciam reforços, saída no Palmeiras, Dedé, Edenilson e mais: as últimas do mercado da bola


Vale destacar que, em dezembro de 2021, o Flamengo renovou com a ‘geração 85’ – Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. O arqueiro assinou contrato com o Rubro-Negro até o final de 2022, mas devido às poucas chances com Paulo Sousa, planeja deixar o clube já na próxima janela.

Compartilhe com os amigos

Veja também