Internacional demonstra interesse em Arão; Edenilson pode ser envolvido em negociação

Compartilhe com os amigos

Jogador rubro-negro despertou interesse no clube gaúcho, que pretende fazer proposta oficial ao Fla

Vivendo dias agitados nos bastidores, o Flamengo tenta driblar a crise. Apesar das turbulências, Willian Arão despertou o interesse do Internacional, que estuda fazer uma proposta ao Mais Querido pelo jogador. A ideia do clube gaúcho é investir no volante rubro-negro envolvendo Edenilson em uma possível negociação.

A informação foi dada pelo Mundo Rubro-Negro. De acordo com portal, a ideia do Internacional é incluir um de seus jogadores de maior destaque nas últimas temporadas. Como dito anterioremente, trata-se do meio-campista Edenilson, que foi titular em todo o ano de 2021. O atleta, portanto, seria oferecido ao Fla em ‘troca’ de Willian Arão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe ressaltar que Arão é um dos jogadores mais antigos no elenco do Flamengo. O volante, agora com 30 anos, chegou à Gávea em 2016 e, desde então, vestiu o Manto Sagrado em 276 oportunidades. O camisa 5 marcou 22 gols e concedeu 21 assistências pelo Rubro-Negro. Além disso, o atleta coleciona títulos, sendo eles: uma Libertadores, dois Brasileiros, quatro Estaduais, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Já Edenilson, com 32 anos, ganhou destaque no Internacional entrando em campo em 215 oportunidades. O meio-campista anotou 32 gols e deu 27 assistências aos seus companheiros. O atleta foi contratado pelo time gaúcho em 2018, depois de ter passado pelo futebol italiano, na Udinese.

Compartilhe com os amigos

Veja também