FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
Agora ex-Flamengo, o lateral tem contrato com o Colorado até 2024
No último domingo (10), o Flamengo firmou a saída de Renê. Lateral do clube desde 2017, quando foi contratado junto ao Sport, o atleta já não vinha recebendo oportunidades e, por isso, fechou com o Internacional até 2024. Após o anúncio rubro-negro nas redes sociais que, inclusive, teve até vídeo de despedida, foi a vez do Colorado manifestar o acordo por intermédio do ‘Twitter’.
Na rede social, o clube de Porto Alegre publicou uma ficha técnica do jogador, com intuito de elucidar o torcedor sobre o ‘currículo’ de Renê. Além disso, o ex-Flamengo também ganhou um vídeo para anunciar sua chegada ao Internacional.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Como mencionado, Renê chega ao Internacional com contrato até 2024. Com a contratação, a diretoria do Colorado pretende acirrar a briga pela posição de lateral-esquerdo que, no momento, pertence à Moisés de maneira absoluta. Vale destacar, também, que o Flamengo manteve 40% dos direitos econômicos do jogador, ou seja, ainda pode lucrar com uma possível venda no futuro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Sem Renê, o Flamengo fica com apenas duas opções para a lateral esquerda. Isso porque, além da experiência do atleta, o jovem Ramon também foi negociado ao Red Bull Bragantino, por empréstimo, e só retorna ao fim da temporada. Dessa forma, apenas Filipe Luís e Ayrton Lucas estão à disposição para compor o setor, mesmo que ele tenha ficado em segundo plano no esquema de três zagueiros de Paulo Sousa.
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…