João Gomes debocha de críticos após boa atuação em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jovem foi eleito o craque da partida e, através das redes sociais, alfinetou os críticos

No último domingo (17), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Cria do Ninho do Urubu, João Gomes foi eleito o craque da partida e, ao final do duelo, usou as redes sociais para debochar dos críticos.

Em alta com Paulo Sousa, o jovem vem sendo titular com frequência no meio de campo rubro-negro, e suas atuações têm chamado bastante atenção. Após mais um exibição de gala, o camisa 35, através do Twitter, compartilhou um lance bastante efetivo na partida e debochou ““sÓ sAbE mARcAr”.

Na jogada em questão, João Gomes fez um belo desarme, conseguiu uma roubada de bola e deu um grande passe para Lázaro. No lance, o atacante trabalhou com Arrascaeta, que finalizou, mas o chute parou na boa defesa de Jandrei.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com João Gomes em alto nível e à disposição, o técnico Paulo Sousa agora projeta a equipe que irá enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira (20). A partida, adiantada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Maracanã, às 19h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também